By Salgado on 9th julho

Se geralmente as pessoas pagam por serviços como o Netflix, agora é possível receber para usufruir das vantagens do maior site de filmes por streaming do mundo. Se você procura um emprego que consiste em ficar no sofá comendo pipoca e avaliando filmes, já é possível sonhar. O Netflix está com uma vaga aberta na Europa para quem quiser trabalhar vendo filmes e séries e descrevendo-os de forma objetiva.

O trabalho feito serve para alimentar um sistema de recomendações de filmes para assinantes que consiste em tags e descrições. Como computadores ainda não são capazes de sentir emoções, por exemplo, cabe ao felizardo contratado expressar as características transmitidas em cada filme ou episódio de seriados.

O Netflix oferece ao contratado a oportunidade de trabalhar em casa, horários flexíveis e assinatura grátis do serviço. Para estar qualificado para a vaga, é preciso ser um expert em cinema e TV, experiência com Excel e sistemas de conteúdo. O ponto negativo é que o candidato deve residir no Reino Unido ou Irlanda, mas quem sabe em breve teremos vagas por aqui? Se mesmo assim você quiser tentar a sorte, segue o link para a vaga: http://jobs.netflix.com/jobs.php?id=NFX01466

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *