By Salgado on 11th março

O e-learning oferece a possibilidade de aprender com qualidade, em horários flexíveis e sem sair de casa ou do escritório.

Há alguns anos seria impensável estudar com independência de local. As instituições não estavam preparadas para esse modelo, tampouco havia tecnologia para dar o suporte adequado. Entretanto, com a melhoria da banda larga e das capacidades de armazenamento e processamento, o ensino à distância se tornou uma realidade.

Fatores como dificuldade de locomoção, principalmente por causa do trânsito, horários alternativos de trabalho e aumento do número de profissionais que atuam em home office também foram decisivos para o crescimento da modalidade no Brasil e no mundo.

Imgnormal

Aprenda o que realmente importa

Cada vez mais dinâmicos, assim como o mercado de trabalho, os profissionais de tecnologia da informação também precisam ter agilidade e flexibilidade para aprender conteúdos que serão importantes para o desenvolvimento constante de suas carreiras. E essa é a maior vantagem do ensino à distância: adquirir as informações necessárias no momento certo e no seu tempo.

E foi com o objetivo de oferecer conteúdos relevantes aos profissionais de TI que o TreinaWeb planejou e criou diversos cursos abrangendo várias tecnologias e aplicações importantes para os desenvolvedores de softwares e sites.

E por isso, o CEVIU vem apresentar-lhes o TreinaWeb , que há mais de 8 anos, é a principal escola especializada em cursos online de tecnologia da informação no Brasil. São mais de 160 mil alunos treinados e mais de 98% estão satisfeitos com os cursos e conhecimentos adquiridos.

Com um site intuitivo e bem estruturado, os alunos têm excelentes opções para se aprimorar em cursos de nas seguintes áreas:

Dentre as principais vantagens de estudar no portal, estão as de: início imediato, prazo ilimitado para a conclusão dos cursos, suporte com especialistas e certificados entregues em casa.

There are no comments yet.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *